segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Estamos preparando os resultados! Enquanto não está pronto, pegue um bolo

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!!!!! Eeeeeeeeeestamos *quebra a tela* trazendo notícias e mais um desafio OQP x Senbon... Show!
*páááh pararara papapahapah PAH*

Durante todo o mês de janeiro, vamos estar soltando de tempos em tempos os resultados de tooooooooooda essa bagunça que vocês participaram! Vamos tentar manter um ritmo semanal, mas, quem sabe, o resultado pode vir ANTES do que você imagina!

Porém, o blog não vai ficar meramente como vitrine, para expor resultados (seria mó chato, pfv)! Além de vocês poderem discutir os resultados nos comentários (que, por sinal, anda deserto), nós preparamos uma surpresa pra vocês......

Nós juntamos toda as bagunças, confusões e traquinagens que aconteceram durante toda essa nossa guerrinha e fizemos um jogo sobre isso!
O jogo é um mero quiz com alguns quebra-cabeças, coisa bem simples. O jogo foi feito em flash (eu peço desculpas pela preguiça)

Para abrir o jogo, clique no botão abaixo!



Porém!!! Aí está a sacada: nele, há um objetivo oculto! E aqueles que o encontrarem sairão com toda honra, glória e muitos, muitos bolinhos. Será que vocês são capazes de descobrir? Será que até o time Café com Leite vai participar deste último desafio?

Muitas perguntas que só serão respondidas no dia 01/02!!!!  Até lá, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário